quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pietra na escola.......

Em meio há tanta correria na minha vida,eis que estou aqui emocionada falando da minha maravilhosa na escola.
É verdade,a Pietra começou estudar,na semana passada,sair em busca de uma escola que pudesse proporcionar confiança e credibilidade e claro fosse bastante acolhedora sem esquecer da educação que é o principal...,nesta fase em que a Pietra está,o papel fundamental da escola é a socialização.
Então com a ajuda de outra super,hiper,mega amiga,a Karla, que costumasmos chamar Karla de Macapá por que tenho uma irmã que tbm se chama karla ,fui à procura de uma escola que englobasse todos esses quisitos,afinal meu Doctor estava trabalhando e não podia me ajudar nesta missão,hehehe...
Fomos em três escolas e a terceira não aceitou a minha maravilhosa,com a justificativa da idade (ela tem 2 anos e 2 meses),então ela lembrou de uma escola que tem vários anos aqui, mas não sabia se aceitava crianças nesta idade.
Genteee,quando entrei na escola lembrei-me da minha infância,então meus sentimentos começaram aflorar,a escola é grande,arejada, mais dispensa uma atenção toda especial para crianças que estão nesta fase da vida escolar,conta uma equipe muito bem capacitada e tem um espaço maravilhoso,conta tbm com um mini zoológico e é comandado por freiras,como a que eu estudei, só que a que eu estudei era bem mais barata é verdade,mais pela educação dos filhos fazemos de tudo,com 44 de credibilidade no mercado da educação,quer mais,hehehe .........resumindo ,adoramos à escola e a minha maravilhosa tbm, e aqui estão algumas fotos dessa fase tão importante da vida dela e das nossas tbm. Ah! ia esquecendo ela adora ir à escola,não tivemos qualquer problema,ela está amando......................bjkas!









Um comentário:

  1. Querida, tenho 3 filhotes, de 11 a 8 anos, e cada vez que deixo este povo na escola, é como se eu perdesse um pedacinho do controle sobre eles. A escola é a primeira janela do mundo para eles, a primeira porta para que eles saiam de nós, como é difícil, né? O que mais lamento é que atualmente isso começa muito mais cedo. Eu fui pra escola com seis anos, os meus, tão pequenininhos, coitados... Porém, é a vida e eles acabam amando ter um tempo fora da gente. Mas que dói, pra mim dói. Bj e que Deus abençoe a pequena e vc.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin