terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Oba,presentes!!!!!!!

Olha só que presentinhos maravilhosos nós ganhamos (eu e a Pietra),lógico que do nosso Doctor,o maridão é claro!!!!






Esse puff de estrela fofissímo quem ganhou foi a Pietra!









Essa bolsa mara....,quem ganhou foi a mamãezinha aqui,hehehehehe.Ela é da arezzo e o bacana é que ela pode ser usada dos dois lados,simplesmente ameiiiii.












Ganhei também essas duas sandálias rasteirinhas que eu adoro,elas estavam pelo preço de uma,tô me achando com tantos mimos.




Um beijo à todas,fui....................

Um comentário:

  1. Amiga estou com tanta saudade e não acho o carregador do meu celular, por isso ainda não te liguei.
    mas vou revirar tudo aqui e assim que colocar pra carregar te ligo,bjs
    amo vcs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin