sábado, 31 de janeiro de 2009

Obrigada!!!

Tô sumida é verdade,mas em outro post explico a razão do meu sumiço,além da minha internet tá uma mer....................
Sim, mas esse post é especial ,é de agradecimento,eu queria agradecer de coração a minha querida amiga Eliene,a mulher severino....,agradecer pelo,carinho da postagem que vc deixou no meu blog.Para quem não sabe, a Eliene é minha amiga de infância e está comigo nos momentos que mais preciso.
Só quero dizer: Obrigada por tudo,pelo carinho comigo e especialmente pelo carinho com a minha maravilhosa!!!!!
Amamos vc!!!bjkas......

2 comentários:

  1. Fernanda, adorei conhecer o teu blog. Está um encanto.

    Vou segui-lo, para estar a par dos posts.

    Beijos mágicos.

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus, queria tanto ter visto essa menina no primeiro dia da escola,que saudades,bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin