quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Selinhos!! Muito,muito obrigada!!!!


Ganhar presentes sempre é muito bom,e eu queria agradecer as amigas pelo enorme carinho para com a minha pessoa,rsrsrs.

Estes mimos maravilhosos eu ganhei da minha mega amiga Eliene (mulherseverino-faztudo.blogspot.com),amiga de todas as horas, da maravilhosa Keka (coisa-para-meninas.blogspot.com),seu blog é simplesmente tudooo e da querida Silvia (meunomesilvia.blogspot.com),que tem um blog com palavras e frases que sempre vem na hora certa, mais uma vez meu muito obrigada!!!









Este último tem regrinhas:

1. Exibir a imagem do selo;

2. Postar o link do blog de quem recebeu o selo;

3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;

4. Avisar às escolhidas.



Escolher 10 mulheres bem resolvidas... Êta coisinha difícil!

Vamos lá:

1- Ana - Casa da Ana;

2- Elisa- Ela fala e sai andando;

3- Edna - O mundo de fadinha;

4- Má Leito- Tô aprendendo;

5- Débora - Cantinho da Debora;

6-Marina - Coisas que me inspiram;

7-Cláudia - Adoro meu lar;

8-Paula - Chez popi- bijoux e balangandãs;

9-Pucka - Filhas da Pucka;

10- Luana - Casa de Lua;


...................bjinho à todas,fui.........................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin