segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mais presentinhos!!!!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeee,eu conseguiiiii,postei uma imagem pelo meu computador. Não, vcs não imaginam a maratona que é pra eu colocar uma postagem,acho que já falei que a internet aqui é uma mer.......,mas tudo bem.
Como eu estou super atrasada com minhas postagem,vim dar prioridade aos presentinhos maravilhosos que ganhei da maravilhosa Keka,obrigada querida pelo carinho!!!
Então repasso para todas que passarem aqui pelo meu cantinho ok?!!!Sintam-se presenteadas!!!bjkas..................









Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho!
    Sua filha é uma fofura!
    Vontade de apertar as bochechas!
    Amiga, a net realmente é complicada!
    vc usa o IE? tenta o mozila..
    vai lá no blog ver o post que fiz, tem um link!
    eu ja estava a ponto de discutir com o provedor, qnd na verdade o problema era só o navegador...
    espero que funcione!
    beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin