sábado, 10 de janeiro de 2009

HUM!!!!!! PRESENTES!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoas maravilhosas,o natal já passou e eu continuo ganhando presentes, adoro presentear,mas confesso à vocês que fiquei muito mais muito felizcom os mimos que recebi,pois sei que me foram dados com muito carinho e é com esse imenso carinho que vou repassá-los....




Esse chiquérrimo ganhei da Keka- Coisas de menina.
Obrigada Querida!!!Adoreiiiii.....

Vou repassar.........

Paula - Chez popi;
Ana - Casa da Ana;
Sol - Caminho contrários...ou não;
Elisa - Ela fala e sai andando;
Má Leite - Tô aprendendo.









E esses dois eu ganhei da Eliene - Mulher severino....
Obrigada Mega amiga,simplesmente ameiiiiiiiii......
Vou repassar....
Sandra - Aprendendo artesanato;
Chris - Scrapbook_blog;
Mari Mello - Brincando de casinha;
Giselle - Coisas de moça;
Rosa - Tessituras;
Andrea - Na ponta da agulha;
Evinha - Eva por evinha;
Marina - Coisas que me inspiram;
Nilda - Mil e uma coisas;
Espero que gostem....Bjkas..............



5 comentários:

  1. ooowwwnnnn! Que fofura, fê!
    Obrigada!!! Adorei o carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Muito obrigada pela visita!!!
    adorei seu blog!!! Adorei o suplat q vc fez, como fez pras bordas ficarem dakele jeito?!!? Me ensina?!?!?!

    E ADOREI o presente!! Meu primeiro selinho do ano!!! ;)

    Muito orbigada!!!!

    to te add nos meus favoritos

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Kika, amei, amei, amei. Já tava até triste, pois pensei que ninguém tava se interessando pelo meu blog. O selinho é a prova de que tô conseguindo fazer um bom trabalho.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Kika, passa no meu blog para conferir uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda,
    Amei o presente!!
    logologo coloco lá no blog
    Bjus no coração
    POPI

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin