quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Promessa.......................

Promessa,figa,trevo de quatro folhas,torcida,estou me pegando com tudo isso,que sabe daqui há alguns meses eu consiga postar algumas imagens nesse blog,rsrsrsrrs...
Pôxa tô arrasada,a internet assim,mais parada que correnteza de poço,eu sem meu material,pq não tinha como trazer todas as coisas,dei prioridade pras coisitas da minha princesa, com chuva,muita chuva,buá,buá.................não quero mais escrever......................fuiiiiiiiiiiiii.

2 comentários:

  1. Menina,
    e eu estou aqui arrancando os cabelos e os pentelhos também!!!
    duas horas e eu não consigo colocar uma foto!
    eita internet da p0rr#!!!
    boa sorte p/ ti querida!!
    beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin