segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Arrumando as malas!!!!


Olá pessoas queridas e maravilhosas,estou de volta e estava sumida todo esse tempo porque além de um maldito vírus no meu nottudo.....,é é isso que esse notbook significa pra mim,eu estou arrumando as malas novamente,rsrsrsrsrsrsrs,só que agora estou indo de vez,rsrsrsrsrs.

Acho que falei por aqui que tenho duas casas e estava aqui e lá,pq antes trabalhávamos no Pará e depois nossa vida deu uma reviravolta e meu marido conseguiu emprego no Amapá e eu voltei por conta de um problema sério na coluna,mas que agora com à graça de Deus tudo está se arrumando,acho que falei também que amo Belém e que me parte o coração por ter que deixar aqui a minha família e o nosso ap que demoramos tanto tempo para conseguirmos, que é nosso e está agora como planejamos, com a nossa cara,aiaiaiaiaiaiaia......Massssssssssss tenho que ir pq meu Doctor tá dando um duro lá e não agüenta mais a ponte aérea (Belém/Macapá = 45min. de vôo),e eu preciso organizar minha casa de lá,enfim minha vida tá meio confusa e eu preciso me organizarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Bem acho que vou sumir de novo até chegar e colocar td em ordem por lá,mas confesso que sinto muita falta deste mundo aqui,então um beijão no coração de todas,fuiiiiii......

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin