quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meme - 7 pecados.

Genteeeeeeeee a Má Leite do Tô aprendendo,deixoupra mim este tremendooooo desafio,muito complicado,mas vamos lá,acho que sou pecadora horrores!!!rsrsrsrs..

É o seguinte:

Regras: Publicar as suas respostas, passar para 8 blogs, avisar os escolhidos.
Recordemos quais são os 7 pecados:
1) Gula: comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;
5) Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


Lá vaiiiiiiiiiiii....Perdão Senhor!!!!!!!!!!
1)Gula: Adoroooooooo,simplesmente adoro massa;
2)Avareza: Acho que tá mais relacionado com ambição,acho que sou ambiciosa pra ter minhas coisitas e quem não é;
3)Inveja:Quem tem aquela barriguinha sarada com ginástica,acho que isso tá muito longe pra mim;
4)Ira: mentira
5)Soberba: Acho que ninguém é melhor do que ninguém,mas ás vezes acho que só fica melhor se eu fizer;
6)Luxúria:comprar,comprar e comprar;
7)Preguiça:de fazer ginástica,arrumar o guarda-roupas............

êta brincadeirinha difícil,rsrsrs....

Repasso para:
1- Eliene - Mulher severino......
2 - Ozenilda - Mil e uma coisas;
3-Elisa - Ela fala e sai andando;
4-Sol - Caminhos contrários.....
5- Ana- Casa da Ana;
6-Paula -Chez popi;
7- Eva - Eva por evinha;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin