domingo, 28 de dezembro de 2008

Vestidos para o Réveillon!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá queridas,passada a correria do natal,chegou a hora de cuidar dos preparativos para o ano.
Espero que todos tenham tido um ótimo natal,o meu foi um pouco cansativo,mas faz parte,afinal foi o primeiro natal que a minha maravilhosa participou pra valer,tudo era novidade pra ela,estava tão feliz e eu por correspondência,rsrsrsrsrs.
Bem,agora já estou pensando nos preparativos pro réveillon.Nunca me empolguei muito com a questão roupas,etc....mas esse ano resolvi que quero estar linda e maravilhosa,rsrsrsrs. Como eu amo vestidos então quero compartilhar com vocês algumas coisas que ando pesquisando para usar na virada de ano.
Ah,esse é muita areia pro meu caminhão,mais achei lindo!!!!

Amo cinza,esse é uma graça....

Clássico,para quem gosta de branco......




As estampas estão com tuuuudo......






Esses são maravilhosos.............




Sou apaixonada por preto,mais pro ano novo não sei se fica legal,o que vocês acham???












Bjkas!!!!Fui............






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin