sábado, 20 de dezembro de 2008

Meu primeiro scraper







Um dia,andando com minha amiga Eliene,a severina,à procura de uma cortina pro quarto da minha maravilhosa(a Pietra),vi a loja de scraper,não sabia o que era,entrei e fiquei mega apaixonada,no dia seguinte voltei e como a minha principal inspiração e a minha pequena,fiz meu primeiro scraper...

Um comentário:

  1. Oi, bem vinda à blogosfera... do blog da severina, cheguei aqui. E já gostei deste negócio de scrap. Nesta semana descobri essa arte, mas minha cidade não tem material. Mas montei um vídeo com fotos, nesta semana, para a confraternização do meu trabalho, que foi sábado, e arrisquei uns, no fotoshop... sofri... fiquei com o braço arrebentado porque eram mais de cem fotos, mas foi um sucesso. É claro que falta conhecimento... mas vou me inspirando pel net... bj e ótimo Natal

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin