domingo, 28 de dezembro de 2008

Rendas do Brasil!!!!!!!




Em outubro a Risqué lançou a coleção Rendas do Brasil. Foi criada em homenagem ao esmalte líder de vendas da marca há mais de uma década, o Renda. A idéia surgiu a partir das opiniões de consumidoras e manicures que adoram fazer combinações com esse tom, e consideram o branco como a cor de esmalte mais versátil, já que combina com qualquer roupa e ocasião. O resultado são quatro tonalidades suaves e delicadas com toques especiais da mistura realizada com outros esmaltes.

O tom suave e delicado do esmalte Renda foi importante para a história de sucesso da marca Risqué, segundo o release enviado pela assessoria. O tom branquinho foi criado no final da década de 1980, destacou-se e conquistou as peruas (ou não tão peruas assim) do país.Na época, usar esmalte era considerado fora de moda. Portanto, nada mais adequado do que lançar um tom suuuperdiscretinho, que foi inspirado, acredite, no sucesso da novela Tieta (!!!) - tá no release.

A cor caiu no gosto das brasileiras, e ai da Risqué se, vinte anos depois do lançamento, tentar tirar o Renda do mercado!!! Segundo o release, o Renda é o esmalte mais vendido do Brasil.

Os vidrinhos da coleção Rendas do Brasil também são decoradinhos. O logo e o frasco foram especialmente trabalhados para remeter e homenagear os trabalhos manuais das mulheres rendeiras do nordeste.

Hummm… aposto numa misturinha de Vidrilhos por baixo e Rendinha por cima… deve ficar show….
Preço sugerido para cada esmalte da coleção: R$ 3,00.

E eu sinceramente espero que a coleção Rendas do Brasil esteja disponível nas melhores lojas de T-O-D-O o país . Tai uma ótima dica pro réveillon.

Ai,genteeee ameiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin