segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Metas para 2009...............

Depois de um ano cheio de tomografias,ressonâncias,raio-x e etc..,eu só tenho a agradecer à Deus por tudo que ele me concedeu este ano.
Família e amigos sempre por perto,um marido que sempre que pode (quando não está de plantão) está do meu lado e me apoiando,....é ser mulher de médico é assim....,e uma filha maravilhosa,o que eu posso querer mais,rsrsrsrrs...
Mais a gente sempre quer mais,o ser humano é assim mesmo,já fiz vários planos pra mim em 2009,quero voltar a trabalhar,cuidar mais de mim e da minha saúde,aprender a costurar,já meti na minha cabeça que eu vou aprender a costurar,rsrsrsrs,aprimorar e aperfeiçoar as minhas coisitas,meu artesanato. E conversando com o maridão,resolvemos que uma das principais metas pra 2009 além de ser feliz é conseguir a nossa casa,em Macapá moramos em casa alugada e precisamos de espaço pra nossa filha,não precisa ser uma casa enorme,mas que tenha um quintal,ah um belo quintal.........Maisssss como eu conheço o meu Doctor e sei que ele não gosta de nada pequeno,rsrsrsrs,aqui vai algumas inspirações pra ele.






















3 comentários:

  1. Oi , gosto muito do teu blog, eu tenho um blog sobre artesanato em geral, http://agulhaetricot.blogspot.com,
    visite-me,beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, também te visito sempre e agora passei para desejar um ano novo cheio de realizações a começar pela casinha..rsrsrs todo mundo merece um espaço maravilhoso....
    Também andei vendo os porta-retratos: amei. Muita criatividade e capricho.
    Que Deus abençoe sua família e o trabalho de vocês.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog, é a primeira vez que passo por aqui. Com certeza voltarei outras vezes!!! Parabéns!!! Bjkasss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin