sábado, 20 de dezembro de 2008

Um pouco da minha história

Foto da bela "Mangueirosa",a praça onde fica o Teatro da Paz e o Waldemar Henrique.Ah! e as nossas lindas mangueiras,que formam túneis e alguns locais de Belém. chamarteblogspotcom.blogspot.com/2008/04/foru..

Como já falei sou enfermeira,sou do interior do pará,uma cidade chamada são miguel do guamá,vim pra Belém pra estudar,me formei e voltei pra trabalhar lá de novo,foi lá que conheci meu marido,que é médico e trabalhava lá,só que agora ele está trabalhando em Macapá e nós temos uma casa e Belém e outra em Macapá,já imaginou a loucura e a correria em que em vivo,pasei esse ano mais tempo em Belém do que em Macapá por conta do meu tratamento,mas esse ano que vem se Deus quiser volto pra lá pra começar à trabalhar e retomar minha vida que tá um pouco complicada,mas quero deixar bem claro aqui que sou superrrrr apaixonada por Belémmmm a cidade das Mangueiras,da chuva da tarde,dos passeios,dos amigos que aqui deixei,mas que não esqueço e da minha família que está toooooooda aqui,ai,ai....isso me dói tanto.Mas a vida é assim mesmo,e é lá que meu Doctor está fazendo nosso pezinho de meia rsrsrsrsrs..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin