sábado, 4 de abril de 2009

Voltei!!!!!!

Olá queridas, finalmente voltei pra este mundo maravilhoso. Neste período em que estive afastada acoteceram tantas coisas, então vamos lá ,vou tentar resumir um pouquinho de tudo.
Bem antes gostaria de falar que estava morrendo de saudade de todas e de tudo, isso aqui que já faz parte de mim e da minha vida.
Bem a minha luta acabou,finalmente conseguir a casa pra morar,procurei tanto,já estava quase desistindo,mas o trabalho de Deus na vida daqueles que confiam é maravilhoso e ele mandou a casa do modo como eu queria,arejada e com um quintal bem grande pra minha maravilhosa brincar(Depois coloco as fotos da casa aqui).
Outra novidade é que meu o filho do meu marido,(acho que já comentei por aqui que meu Doctor tinha outo filho),o André veio morar conosco,é uma mundança e um desafio muito grande,mas minha princesa está toda,toda com a presença do irmão e mais uma vez com a graça de Deus tudo vai dá certo e a nossa convivência vai ser a melhor possível.
E por fim estava com visita em casa, na verdade ela não é uma visita, ela já faz parte da minha vida e da minha família,é como uma irmã pra mim e como sempre me ajudou muito nesse período de correria da minha vida, é eu estou falando da minha mega amiga, a severina Eliene.
Obrigada por tudo,pelo carinho com a minha filha e com todos,pela grande ajuda,pelas palavras amigas,muito,muito obrigada! Que Deus te proteja sempre. Te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin