terça-feira, 21 de abril de 2009

Armários pintados do atelier XT...

Ando meio apaixonada por coisas rústicas,sempre fui a favor mais do moderno,mas confesso à vocês que essa mistura de  armários rústicos com uma pintura moderna,achei o que há.
Gostaria de pintar um desses,é que sabe num futuro próximo,pois agora não estou tendo tempo nem para fazer as coisitas que tanto gosto.......Meu dia-a-dia anda complicado e minha maravilhosa anda doentinha,ai já viu né, não tenho tempo mesmo. Mais se Deus quiser tudo vai se resolver e ai me dedico mais aqui pra esse mundo que tanto adoro,bjkas à todos e um bom feriado!!!!!!








Um comentário:

  1. ei vou colocar o credito no celular e te ligo, espero que esteja tudo bem com você,beijos
    saudades

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin