domingo, 19 de abril de 2009

COISITAS DO CEARÁ .

Que eu adoro Fortaleza, não é novidade pra ninguém, mais o que me encanta no Ceará é que além ter um leque de opçoes para diversão, tem também para as comprinhas. E de todos os gostos e de todos os preços.
Eu que não queria gastar nada muito alto, me aventurei naquela maravilhosa feirinha da avenida Beira-mar e acabei gastando muito pouco por essa coisitas que comprei lá e que amei.
Bjkas......






colares.......




Pulseiras......



Chaveiros.......



Bolsas......

2 comentários:

  1. Amiga adorei o presente, já coloquei lá no blog.
    ei essas pulseiras estão lindas,saudades de você,beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, quando eu fui a Fortaleza não achei nada dessas coisas mara. Será que esconderam tudo de mim?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin