sábado, 4 de abril de 2009

Feito por mim!!!!!

É verdade que estou fazendo algumas coisitas para deixar a casa nova mais com a minha "cara",com o meu jeitinho,então resolvi fazer algumas artes. E eu quero deixar bem claro que ainda estou aprendendo,então se vocês perceberem algumas falhas,me desculpem,eu sou apenas uma aprendiz,rsrsrsrs...
Este quadro pra porta de banheiro foi feito com tela,tinta acrílica,papel pra decoupage,algumas bailarinas,fitas e muito carinho. Esse foi para o banheiro da casa da minha amiga Karla.

Esses dois foram feitos para os banheiros aqui de casa,com tela de madeira,papel pra decoupage e tinta e nas portas deram um efeito bem legal,pq elas são brancas...



Depois


Antes

Fiz uma decoupagé nessa escova e esperava um efeito bem melhor,mas na hora em que estava fazendo a minha perigosa queria fazer também,ai já viu foi aquela bagunça,rsrsrs,mais até que ficou legal,espero que tenham gostado,bjkas e um ótimo final de semana.



2 comentários:

  1. Mas é modesta essa menina, mulher você é muito profissional isso sim.
    obrigada pelo carinho,pelos dias maravilhosos, pela amizade,ei ficou muito mala essa foto do perfil,rsrsrs
    e estou esperando a minha caixinha que esqueci, snif snif
    também quase perco o meu voo,só eu mesmo
    morrendo de saudades,sabes que podes contar comigo sempre
    amo vocês,todos,todos e todos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, decoupage na escova???
    me diz como isso!
    beijocas!
    linda semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin