quinta-feira, 2 de julho de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece !!!

Férias escolares , crianças em casa , quer isso , quer aquilo , ai , ai , ai .................
Comigo não , já estou estressada só de escrever isso , rsrsrsrs....
Então acho que já estou me tornando uma experiente agente de colônia de férias , rsrsrsrsrs, apesar que pras bandas de cá as opções são poucas , maisssssss estou me superando.
Ontem foi a estréia do filme A Era do Gelo 3 , e ai pega coleguinha aqui , outro ali, amigas e foi a caravana para o cinema........... epa ! a Pietra nunca foi ao cinema !
E ai, surguram as dúvidas. Será que ela vai assistir?, vai ficar tanto tempo num lugar escuro? E o marido,ela só tem 2 anos,....coisas de pai coruja,rsrsrsrsrs.
E então fomos em comitiva para o cinema e para minha surpresa , a minha serelepe menina, foi uma menina bem educada , tá certo que ela disse que o mamute era elefante e pronto!!!
Masssss o elefante é dela mesmo ,rsrsrsrrs ...... então tá bom filha é elefante !!!



Confira a sinopse:

Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais.
Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Eu recomendo Web site: http://www.interfilmes.com/filme_19357_A.Era.do.Gelo.3-(Ice.Age.Dawn.of.the.Dinosaurs).htm...
Autor: Gabriel Tenório

5 comentários:

  1. Ai que programa delicioso hein amiga! Esse filme é uma graça, adorei assistir o 1 e o 2, quando der vou assistir o 3,rsrs...
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  2. ei e eu perdi tudo isso?
    ah poxa vida
    fico feliz em ver a vida seguindo seu rumo, tudo se ajeitando e quem sabe você não vira dona de colonia de férias,rsrs
    saudades
    estou esperando vocês
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum, já é a terceira vez que me recomendam esse filme. Estou louca para ver e levar os afilhadinhos!
    Super beijo e boa sorte com a criançada, rs!

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu tbm quero assitir! uahauh Na minha GRANDE cidade, auhauh não tem cinema, ou melhor, tem e nao funciona! auhauha Beijinhs

    ResponderExcluir
  5. Realmente estressa so de falar a casa do meu namorado ta cheia de crianças correndo pra la e pra ca e ainda com chuva ficam todos gritando dentro de casa eu ja to ficando lok mesmo sem morar la o pouco tmpo que passo la ja me estresso.

    Bjossss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin