quarta-feira, 1 de julho de 2009

Parabéns Eliene !!!! Minha amiga mais que severina!!!!


Hoje é aniversário da minha amiga Eliene, do blog http://mulherseverino-faztudo.blogspot.com.

Mais eu conheço a Eliene antes de ela ser a severina aqui deste mundo maravilhoso. Eu conheço a Eliene, a minha amiga de infância ,de todas as brincadeiras, de todo o lugar, de todas as tristezas, de todas as alegrias,de todas as horas......... Sempre que me recordo de algum momento da minha vida , a Eliene sempre está neles! E sempre , sempre que precisei ou que preciso ela está por perto, às vezes em pensamento é claro, mais está.
Na verdade eu conheço a Eliene desde que me entendo por gente , como ela mesmo falou.
Então o que eu desejo neste dia tão especial é que Deus continue enchendo a vida dela de bençãos!!!!!!!!!!
Felicidades !!!!!!!!!

Te amo !!!



OBRIGADO AMIGA

Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo

"DEUS TE ABENÇOE AMIGA!"

6 comentários:

  1. Kika muito bonita a sua homenagem para a Eliene, voce realmente tem que culivar essa amizade afinal nos dias de hoje não esta facil encontrar pessoas tao boas que podemos contar em qualquer hora o mundo hoje as pessoas só pensam ser melhores do que as outras, cultive, voce foi abençoada!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    Feliz é aquele que pode chamar alguém de amigo, que tem alguém para confiar seus segredos, compartilhar seus sentimentos, amigos verdadeiros que nunca pedem nada em troca a não ser mais amizade, mais companheirismo.
    Feliz aniversario pra a Eliene, que Deus derrame muitas bençãos sobre a vida dela.
    Bjos EDNA

    ResponderExcluir
  3. Peraí depois eu volto pra responder, porque agora estou muito emocionada.
    obrigada
    te amo

    ResponderExcluir
  4. Não existe nada melhor do que um amigo verdadeiro, esse que está em nosso coração 25 horas por dia é quase um irmão mesmo.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Amiga Fê, a Eliene merece mesmo todo esse carinho, parabéns pra ela!!!!!
    Bjs para as duas!!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PELA AMIZADE DAS DUAS
    QUE DEUS CONSERVE SEMPRE ESSA AMIZADE E ESSE AMOR ENTRE VCS DUAS,UM BEIJO ADOREI O SEU BLOG♥♥
    ANA PAULA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin