segunda-feira, 15 de junho de 2009

GANHEI O PRÊMIO DO SORTEIO DO BLOG DA SOLANGE!!!!! OBA!

Olá gente amada , gente querida , estou aqui eu novamente com o coração cheio de alegria para falar dos presentinhos que ganhei .
Em maio a queridíssima Solange Fernandes do scrap e outras coisinhas ......que amo , fez uma promoção e adivinhem que ganhou , quem?, quem?, quem?............. euzinha aqui!!!!!!!rsrsrsrsrsrs.
Como passei um tempão fora de casa por conta do problema de saúde da minha filha e quando voltei ainda esqueci o cabo da minha câmera fotográfica na casa da minha irmã , então só fui ver os mimos quando voltei pra casa no dia 6 de junho, e pra completar a internet pelas bandas de cá tá aquela coisa................Mas tudo bem , hoje conseguir postar algumas fotos.
Nunca pensei que este mundo aqui fosse capaz de tantas surpresas,alegria, felicidade e emoções. É fiquei emocionada , quando na madrugada que cheguei abrir aquela caixa mágica , sim uma caixa mágica ......................... daquelas que você vai abrindo e vão surgindo mais coisas como num passe de mágica ,rsrsrsrsrsrs...... e além do brinde do sorteio que eram as xícaras maravilhosas, tinha também outros lindos presentes e um bilhete muito meigo.
Obrigada Solange , como já te falei no comentário que deixei no teu blog , você já mora em meu coração ................. Não por você mandar todos estes mimos , mais pela forma carinhosa como você mandou.
E aqui estão eles......


A caixa com todos os presentes.



O bilhete mais que carinhoso , o chocolate (que acabei assim que chegou....rsrsrsrsrs ), o cappuccino de baunilha (uma delícia), os mimos pra minha Pietra , é ela mandou presentes até pra ela e um coração de tecido com uma fragância maravilhosa .......



E é claro as poderosas e maravilhosas xícaras do sorteio!!!!!
Pra que não conhece o blog da Solange , aqui vai o endereço http://scrapbysolange.blogspot.com/ dá uma passadinha lá te garanto que vai adorar.
Gente amada, estou um pouco atrasada com minhas postagens e também não tenho passado nos outros blogs que tanto amo , isso tudo pq a internet por aqui não tem colaborado.
Prometo que assim que tudo voltar ao normal estarei com mais frequência na casinha de vocês!
Bjkas e fuiiiiii..................
Fernanda Barata.




3 comentários:

  1. Que legal Fê!!! É tão bom ganhar presentes né?Essas xícaras são muito fofas, amei, parabéns amiga vc merece!!!!!!
    Bjs querida....

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fe pelos presentes, amei as xicaras. E a filhota como esta?

    Bj,bj,bj
    Simone Azevedo

    ResponderExcluir
  3. To vidrada nestas xicaras!!!
    q delicadeza!!!!!

    beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin