domingo, 1 de março de 2009

A Flor da Amizade!!!!


A Marília é uma amiga que surgiu na minha há mais ou menos 3 anos, mais que já conquistou um espaço todo especial no meu coração , sempre esteve do meu lado quando precisei e nos momentos em que nem estava precisando. É ela assim,um anjo mandado por Deus!!!

Sei que ela estava passando por um momento bem difícil na vida dela , mais sei que logo,logo, tudo isso vai passar,porque ela é uma pessoa abençoada por Deus e ele a ama muito,assim como eu....

E hoje ela colocou no meu orkut uma mensagem linda que gostaria de compartilhar com todas vocês, e que diz assim......




A Flor da Amizade!!!


Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras;

Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza....

Passou uma jovem e ficou admirada com a flor;

Logo pensou em Deus;

Cortou a flor e a levou para a igreja;

Mas,após uma semana a flor tinha morrido;



Passou um homen, viu a flor, pensou em Deus;

Agradeceu e a deixou ali, não quis cortá-la para não matá-la.

Mas dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu...


Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela,

Bonita,mas sozinha.

Decidiu voltar todos os dias;


Um dia regou;

Outro dia trouxe terra;

Outro dia podou;

Depois fez um canteiro,colocou adubo;



Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim!!!

Assim se cultiva uma amizade!!!!



E como nem sempre a distância nos permite cultivar as amizades como gostaríamos....

Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho do adubo;

Para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo;


AMIGOS.

Obrigada por existir no jardim da minha vida........

Um comentário:

  1. Que linda esta mensagem!!!
    É preciso sempre cultivar a amizade...

    Adorei!

    Bjokinhas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin